Economize com viagens corporativas comprando na hora certa.


Uma das maneiras mais eficazes para a economia em viagens corporativas é conhecer as necessidades da empresa. Quando se sabe quais os destinos mais procurados pelos funcionários, o gestor é capaz de estudar as atividades e antecipar os gastos, programando no orçamento as previsões de custos.

Em nossa consultoria de viagens corporativas, nossos agentes utilizam dados fornecidos por nossos clientes para elaborar uma Política de Viagens que gere economia para a empresa.

Algo a se destacar é o que chamamos de Análise de Compra Antecipada, onde revela-se qual o melhor momento para se comprar uma passagem aérea, acabando assim com algumas lendas que existem fortemente no imaginário coletivo.

Funciona da seguinte forma: cruzamos as informações para descobrir os melhores períodos para comprar passagens aéreas em uma determinada rota.

Desta forma, gestores e funcionários passam a saber que as menores tarifas para uma viagem entre os aeroportos de Recife (PE) e Guarulhos (SP), por exemplo, estão entre cinco e dez dias de antecedência da data da viagem, com até X% de economia em relação ao ticket médio.

Os resultados surpreendem. Muitos acreditam que os preços estão diretamente ligados ao prazo de antecedência de compra, mas nem sempre é isso que acontece.

Outra informação relevante: em casos de urgência, é mais econômico – em alguns trechos – comprar com dois dias de antecedência, no lugar de cinco ou dez dias.

Ter acesso a estudos como estes, que nossos agentes fazem diariamente, pode auxiliar na elaboração de um Política de Viagens eficiente para a sua empresa, resultando em economia nas viagens corporativas.

Entre em contato conosco, estamos à disposição.

Acesse:  http://corporativo.luckviagens.com.br/

Assine nossa newsletter

Receba novidades sobre a Luck Viagens